Governo Secreto Mundial

Nesta reflexão quero abordar um assunto sem levar em consideração seus pleitos com respeito as ações planejadas, uma vez que a maioria das pessoas, não só não sabem nada sobre isso, como também consideram o assunto teoria da conspiração mundial, embora eu creia firmemente que haja não uma conspiração mas um projeto mundial muito bem planejado, segundo a Bíblia, que será implantado antes do retorno do Messias de Israel, Cristo Jesus.

Penso que nestes 20 anos passados, a política internacional se tornou 80% secreta, isto quer dizer que as instituições formais, como a democracia, mídia, etc, tem virado apenas uma cortina de fumaça. As decisões verdadeiras são tomadas em outras instâncias. São organização não só secretas como também oficiais que se apropriaram da autoridade que será de um parlamento, presidência da república. Não é um governo secreto porque está escondido, mas porque se precisa estudar a fundo suas conjecturas, planos, metas, coisa que o povo não faz, porque não gosta de estudar.

São organismos internacionais que baixam as leis que bem entendem, e não sabemos de onde saíram e quem as fizeram. Nunca foi discutido em público e, de repente, é obrigatório no mundo inteiro. Um exemplo apenas está na ONU, lei que já foi aprovada pelas comissões e pelo plenário mundial, a Lei que permite as crianças processarem seus próprios pais. Na verdade, essa é uma lei que rege a Rússia, pois ela é o intermediário entre as crianças e seus pais. A criança pode denunciar seus pais a polícia que são anticomunistas.

Essa coisa de filhos denunciarem seus pais se tornou lei internacional, ultrapassando a questão cultural e sentimental e familiar. Isso é Governo Secreto Mundial à luz das organizações públicas regidas pela ONU, que é Organismo Público. Essa Lei e tantas outras vem deste Organismo Internacional situado em Nova York, e todos os países observam  praticam em seus países. Uma uniformidade extraordinária.

Mas, volto a falar, que o povo não se preocupa em considerar e conhecer e ver os perigos iminentes em seu próprio contexto porque se contenta com o que o próprio sistema lhe dá: pão e circo.

Pense Nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *