Blocos de Poder

A enorme maioria das pessoas no planeta não fazem a menor ideia do que está acontecendo no  mundo. Quem está controlando quem e como está controlando. Claro, por que ficar preocupado com isso se o sistema nos dá “pão” e “circo”. Cada vez mais o sistema global está inserindo no ar suas intenções e agendas, mas passando desapercebidos de todos.

Minha posição e entendimento, que quero trazer a luz sobre o assunto, mesmo sabendo que posso estar enganado, mas que hoje entendo ser assim, prá que você possa pensar também sobre o assunto e chegar a conclusões suas e tomar providências, mesmo recebendo os tais “pão” e “circo”.

Existem, prá mim, depois de pesquisar, ler, ouvir sobre o assunto, três grandes blocos que controlam o mundo. Os pilares do globalismo são três :

O Bloco Russo-Chinês, essa semana Putin estava na China de novo. Bloco com poderio Militar incontestavelmente maior do que todos os outros.

O Bloco Ocidental Econômico-financeiro, com os Bilderbergs e Rockefellers, o globalismo Euro- Americano.

O Bloco Islâmico, imensamente poderoso, que está em todo lugar. É o Bloco Cultural. Ninguém pode com os Islâmicos neste sentido.

As vezes eles não se entendem, as vezes eles disputam poder, mas são estes blocos que vão decidir o destino da humanidade.

Não se pode deixar de perceber as entrelinhas das notícias que recebemos todos os dias e, pesquisar também notícias de outros países, por exemplo o Jornal PRAVDA da Rússia, as notícias da CNN que não são relatadas em nossa mídia brasileira por causa do Grupo TIME, dono da GLOBO.

Como meu filho caçula sempre me diz: “Se liga, pai!”. Se liga você também, e pesquise!

Pense Nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *