Baleia Azul! A culpa é dela…

Quero deixar minha posição e entendimento sobre essa nova moda do Jogo da Baleia Azul. Jogo que “pseudamente” é o responsável pelas mortes de vários jovens, segundo informações “imprecisas”. Não há uma fonte certa de seu início, de seus criadores e de seus adeptos. Só tomamos conhecimento de que muitos jovens tem desafios a cumprirem, sendo um deles o suicídio.

Acho, digo, acho, que esse jogo é uma forma de esconder uma verdade muito triste e cruel, e uma forma de esconder  a fonte verdadeira destas mortes. Tem-se descoberto, em meio a esta situação que toma conta de nossa jovem sociedade, que estes jovens que tem se escondido atrás deste “jogo”, são jovens que tem sido tristemente rejeitados em suas famílias, estuprados e violentados, física e emocionalmente.

O suicídio não é estimulado por qualquer baleia, mas sim, por falta de amor e carinhos de seus pais e famílias, que levam muitos jovens ao suicídio. Toda fonte de formação, educação, crescimento, estímulo vem dos lares, sendo a recíproca verdadeira. Os lares de nossa sociedade estão falidos em todos os sentidos, não importa os fatores. Não deveria ser assim, mas é. Famílias estão se formando sem base, sem estrutura e sem temos a Deus. Resultado: a epidemia da rejeição…

Pense Nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *